Convocação para Assembleia Geral Extraordináia - Posse Diretoria Executiva biênio 2024-2026

É com imensa satisfação que a Coordenação Geral do SINDSIFPE convida todas as filiadas e todos os filiados para participarem da posse da nova gestão eleita para o biênio 2024-2026, do Sindicato dos Servidores e Servidoras dos Institutos Federais de Pernambuco.

O evento ocorrerá em forma de assembleia no dia 21 de Fevereiro de 2024, às 17h00 (primeira chamada) e 17h30 (segunda chamada), na sede da seção sindical, localizada na Rua Isaac Burli, 119 - Várzea - Recife-PE.

Na ocasião também ocorrerá, a pedido da Comissão Eleitoral que conduziu todo o processo das eleições 2024, o pleito de membros para complementar a composição do Conselho Fiscal do SINDSIFPE, tendo em vista que apenas uma candidata foi eleita.

Convocatória AQUI

Assembleia de Posse Diretoria Executiva e Conselho Fiscal SINDSIFPE