Deliberações Aprovadas da 186ª Plenária Nacional

O forúm realizado no último dia 04 de Fevereiro de 2024, de forma híbrida, aprovou diversos encaminhamentos em relação à Campanha Salarial 2024, à reestruturação das carreiras e ao 36º CONSINASEFE.

Destacamos algumas deliberações:

• Aprovado o Estado de Greve na base do SINASEFE;

• Realizações de rodada de assembleia nas bases, para o mês de Fevereiro, tendo em vista a plenária a ser realizada até o dia 17 de Março;

• Aprovada a realização da campanha "Aposentado também Come!", reivindicando a extensão do auxílio-alimentação para os aposentados;

• Aprovado o dia 22/02 como o Dia Nacional de Luta com paralizações, manifestações, atos etc, nas bases;

• Realização do 36º CONSINASEFE (eleitoral) até o dia 15/05/2024

• Moção pela revogação da Resolução CNE/CEB 01/21 que alinha a EJA à BNCC.

Os encaminhamentos na íntegra você acompanha AQUI

De acordo com informes do SINASEFE.

Plenas