SINDSIFPE convoca Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de março de 2024

• 24 de Março de 2024

A Diretoria Executiva do SINDSIFPE – S.S. – SINASEFE, no uso de suas atribuições, convoca as/os filiadas/os para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em formato híbrido (na sede do Sindsifpe e pela plataforma Zoom), no dia 26 de março de 2024, com primeira chamada às 15h00 e segunda chamada às 15h30min.

Os assuntos para discussão e deliberação versarão sobre a seguinte pauta:

- Informes gerais;
- Eleição de delegade de base para representar a Seção Sindical na 178ª Plenária Nacional do SINASEFE, a ser realizada, em formato virtual, no próximo dia 27 de março;
- Adesão à Greve, por tempo indeterminado, dos servidores e das servidoras da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, aprovada na 187ª Plenária Nacional do SINASEFE, para ser deflagrada em 03 de abril;
- Encaminhamentos.

Obs.: Em casos de participação virtual, interessades devem encaminhar e-mail para a Coordenação do SINDSIFPE (sindsifpe@gmail.com), até às 12h00 do dia 26, manifestando interesse na participação, com nome completo, CPF e número de telefone (whatsapp) para que seja encaminhado o link de acesso.

Saudações sindicais,

Diretoria Executiva - Gestão: (Biênio: 2024-2026) "Unidade e Resistência Democrática"

Tags: