SINDSIFPE convoca filiadas e filiados para Assembleia Geral Extraordinária - Dia Nacional de Luta

O próximo dia 22/02 está marcado como o DIA NACIONAL DE LUTA das servidoras e servidores dos Institutos Federais, com o lema: "SE NÃO REESTRUTURAR, A EDUCAÇÃO VAI PARAR!". Neste dia ocorrerá mais uma rodade de mesa de negociação sobre carreira, e para precionar o Governo Federal a avançar no processo de reestruturação, a previsão é que trabalhadoras e trabalhadores da Educação Federal organizem paralizações, atividades públicas, assembleias e panfletagens em todo o Brasil, fortalecendo a luta por seus direitos.

Deste modo, a Coordenação Geral do SINDSIFPE convoca todas as filiadas e filiados para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma híbrida (na sede do sindicato e pela plataforma ZOOM), no dia 20 de Fevereiro de 2024, com primeira chamada às 15h00 e segunda chamada às 15h30.

Além das discussões e deliberações sobre as atividades do Dia Nacional de Luta dos Servidores(as) da Educação Federal, outros informes e encaminhamentos serão tratados.

Credenciamento

Para as filiadas e os filiados que participarão da assembleia de forma virtual, solicita-se que encaminhem e-mail para a Coordenação do SINDSIFPE (sindsifpe@gmail.com), até às 12h00 do dia 20/02, informando: nome completo, CPF e número de telefone (whatsapp) para que seja encaminhado o link de acesso.

Observações

• Para fins de controle e segurança, só serão permitidos os acessos à sala virtual das e dos filiados que realizarem o credenciamento prévio, até o limite de horário estabelecido;

• Para acesso à sala, solicita-se que as contas estejam nomeadas com o nome completo da filiada ou do filiado, e que o acesso seja realizado por dispositivo com câmera.

Convocatória na íntegra Aqui

Endereço SINDSIFPE